quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Escola Municipal de Nova realizou uma linda Homenagem aos Dia os Pais.



      A Emef. Gildo Pereira Ciclo I e II e a EJA, pertencentes a rede municipal de  Nova Independência  realizou na noite desta ultima sexta feira (09), uma grande festa de homenagem e comemoração ao Dia dos Pais. O evento teve inicio às 19h.Participaram da festa autoridades do município dentre elas: Prefeita Neusa Lopes da Costa Joanini, a Diretora Municipal de Educação Karina Modesto, Vereadores, Diretores, Coordenadores e os Professores.
A Diretora Municipal de Educação agradeceu a presença de todos os Pais, das autoridades presentes, e destacou o quanto é importante contar com o apoio dos Pais em estar sempre  participando dos Eventos e da vida escolar dos seus filhos,  agradeceu também ao Diretor  Vinicius Belizário, as Coordenadoras Margarida Velasco, Márcia Pinheiro e Eliana Ferreira, todos os Professores e Funcionários pelo empenho e dedicação  pela  forma graciosa que realizaram esse lindo evento. A Diretora finalizou seu discurso  parabenizando todos os pais pelo seu dia.
Em seguida a Prefeita Municipal felicitou a todos os Pais  pelo dom de ser Pai, na oportunidade a Prefeita  alertou aos pais para o cuidado com os filhos. “Sejam atenciosos com seus filhos, não seja um pai ausente, seja um pai presente e dedicado, dê e receba o amor necessário que seu filho merece e para os alunos também  deixou um recado para valorizarem seus Pais, amar e respeitá-los.”
Na mesma semana, foi entregue  a todos os alunos da rede municipal de ensino de Nova Independência, uma lembrancinha muito especial para ser entregue a todos os Pais, a Prefeita fez questão de participar  e deixar uma palavra de carinho aos alunos para que  eles desejassem a seus Pais um “Feliz dia dos Pais”.
Seguindo a festividade da noite, foram realizadas varias apresentações dos alunos, slides com mensagens para os pais, e foi finalizado com um belíssimo teatro encenado pelos alunos da EJA, a apresentação emocionou a todos os presentes.
Depois todos os Pais e convidados se deliciaram com maravilhoso  e delicioso  lanche que foi servido e organizado pela Cozinha Piloto.




















Um comentário:

  1. Videoslots.com | YouTube
    Find the best download youtube videos videoslots.com YouTube channel with videoslots.com. YouTube Channels. Videoslots.com. Followers:. 5,600 people have watched

    ResponderExcluir